quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Piano Minimalista + Gastronomia


Caros amigos,
no próximo sábado 24 de outubro, a partir das 20h00,realizarei mais uma noite gastronômica e musical no Restaurante Vó Lourdes (Rua XV de novembro 1424 / fone: 3018 6070 /Curitiba).

Desta vez o cardápio será elaborado com seres que habitam o Mar (confira abaixo) e mais pocket show com meu repertório solo ''Piano Minimalista" no qual interpreto Erik Satie, Yann Tiersen, Philip Glass,Wandula e eu mesmo.

As reservas estão abertas até sábado 12h00. O preço do menu com: entrada, prato principal e sobremesa custará R$35,00 por pessoa.

Lembrando que não cobraremos taxa de 10% nem couvert artístico.

Para reservar é só mandar um e-mail para marcelotorrone@gmail.com ou ligar diretamente para:
3018 6070 Mari e/ou 9192 3340 Marcelo.

Vai!
abraços
Marcelo Torrone


MENU


Tomates recheados com Carne de Siri
Carne de Siri temperada com ingredientes da cozinha tailandesa, entre eles: pimentas levemente adocicadas, leite de côco e outros segredos da irmandade Thai do Uberaba.

A entrada é quente e gratinada com queijo parmesão de ótima qualidade.










CEVICHEPeixe marinado em suco de limão, pimenta,coentro e sal com folhas da estação, batata doce e batata chips. É um prato autenticamente peruano (delicioso!) praticado também no Equador e Chile .


MARACOLATE
Esta sobremesa talvez seja uma das que caracteriza melhor a gastronomia da Ilha do Mel/PR. Desenvolvida há muitos anos por duas Catarinas que ali ancoraram, o doce é composto da combinação do maracujá e chocolate meio amargo. Aprendi à fazê-la no último sete de setembro, quando então assumi a cozinha da Pousada Colméia (hoje, BeeHouse), conhecida por oferecer o melhor maracolate da Ilha. Quando forem para lá, não deixem de visitar esta Pousada e provar da tradição de doces e laricas dos frequentadores do único lugar que nós paranaenses podemos chamar de praia, a Ilha do Mel.
www.beehouse.com.br

3 comentários:

  1. Torrone, esse cardápio tá destruidor!!! Pô, pena que tenho um compromisso bem no horário! Esse evento eu vou sentir muito em perder!

    Abraço
    Rodrigo ( Tião )

    ResponderExcluir
  2. Torrone, fui e adorei, levei meu filho mais velho o César que adorou também !!
    Parabéns para você e para a Mari o Café Lourdes está ótimo !!!
    abraços
    Délio Canabrava

    ResponderExcluir
  3. PauloUrban.(proprietário da Colméia até 2009) Feliz combinação gastronomia e música.A Pousada Colméia sempre teve o prazer de oferecer música ao vivo aos seus clientes.
    A Maracolate bem vinda através da Mery(catarina)ligeiramente modificasda por D. Gleuza. Seguramenta as receitas tem identidades próprias onde cada um é livre para recriar... fico contente que a Bee House mantenha a Maracolate da foto com receita do Marcelo...
    Estou mantendo a tradição da Maracolate em Curitiba. Um grande abraço.

    ResponderExcluir